Sabugando, vendendo emoções

Se você leu um post, clique em um anúncio.
Se você riu de um post, clique em 2 anúncios.
Se você chorou com um post, clique em três anúncios.
Enriqueça-me

sexta-feira, 5 de março de 2010

Pequenos prazeres, grandes transgressões #3 - Espremer a genitália no box do chuveiro, provocando risos em sua consorte.

O terceiro post da série "Pequenos prazeres, grandes transgressões" explana algo tão ou mais refrescante que fazer pinuscóptero na janela do prédio, tema do segundo post da série.
Recomendo box de vidro.
Em meio àquele banho gostoso de verão você lentamente aproxima o corpo do vidro. Aproxime-se realmente devagar pra curtir o suspense que precede a deliciosa e intensa sensação refrescante que invadirá seu corpo do contato de sua genitália com o box.
Oh! Posso até sentir isso agora, sim nesse exato momento enquanto digito, o contato é tão forte e estimulante que ficou guardado na minha cabeça.
Assim que se reestabelecer do imenso prazer, vá um pouquinho mais pra frente espremendo seu pênis, o efeito é semelhante ao visto quando se amassa o nariz em uma janela.
Se você estiver acompanhado e for o banho tomado logo após o amor, melhor ainda. Você está com aquela incrível e única sensação de missão cumprida e enquanto se banha, sua consorte penteia os cabelos engruvinhados. Aproveite a oportunidade, amasse o menino no vidro e chame sua atenção,
ela se surprenderá com sua ousadia e bom humor.
Você se fará sempre presente em seus pensamentos pois ela lembrará de você quando ver alguém amassando o nariz no vidro ou dormindo com a cara amassada na janela do ônibus.

4 comentários:

  1. Rapaz você tem pequenos e grandes prazeres...acho que um deles é fazer rir...e escrever textos hilários...de seus momentos divertidos...
    Eu adoro me olhar de perto no espelho...do elevador...de casa...da casa dos outros...e sempre deixo metade do make-up...estampado por lá...
    Beijo
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Valeu Leca!
    Vixe agora você vai lembrar de mim quando fizer isso a próxima vez!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este ato, "Espremer a genitália no vidro do box do chuveiro" deveria ter um nome técnico mais apropriado, este está muito comprido. Talvez algo como EGVBoCe.

    ResponderExcluir
  4. Eu chamo carinhosamente de amassocão.
    Ficou muito bom seu clipe cara, parabéns!
    Aliás assistam:
    http://www.youtube.com/watch?v=7U5jZ5sskns

    ResponderExcluir