Sabugando, vendendo emoções

Se você leu um post, clique em um anúncio.
Se você riu de um post, clique em 2 anúncios.
Se você chorou com um post, clique em três anúncios.
Enriqueça-me

segunda-feira, 29 de março de 2010

Hiato.


Sabugando® entrará em um breve recesso. Devo voltar em junho. O que não me impede de vir aqui expor  coisas que eventualmente estejam engasgadas em minha garganta ou que tenham sido palpitadas pelo meu coração.

Tenho que cuidar da minha produtora.
Tenho que produzir 90 tiras/charges até o meio do ano.
Tenho que terminar meu livro.

Sentirei saudades, mas como disse, devo passar por aqui de vez em quando. Não deixem de me visitar nesse período. As vezes essas pausas são boas para a relação e isso pode estreitar nossos laços futuramente.

Beijos e afagos mafagafos mafagafinhos à todos que me presentearam com sua visita frequente.
Até.

4 comentários:

  1. Luiz Felipe...
    sentirei falta dos pequenos prazeres...e das suas grandes transgressões...
    Vai...mas...Volta...
    Que esse Hiato...dure só o necessário...
    beijos
    Grandes inspirações pra você...
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu imaginei que os rendimentos da Sabugando® não iam tão bem...

    ResponderExcluir
  3. Interessante o conceito do seu espaço, além de criativo! abs

    ResponderExcluir
  4. Acho que o hiato, na verdade, é um fim!

    ResponderExcluir