Sabugando, vendendo emoções

Se você leu um post, clique em um anúncio.
Se você riu de um post, clique em 2 anúncios.
Se você chorou com um post, clique em três anúncios.
Enriqueça-me

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Surtos de tendinite escondem uma dura realidade


O conselho nacional de medicina não pode mais esconder o constrangimento. Cada vez mais jovens procuram fisioterapeutas com problemas nos tendões dos braços. Muito se debate, muito foi discutido, o problema atinge uma parcela bem determinada da população, jovens de 11 a 20 anos de idade, para os fisioterapeutas um nicho de mercado sem precedentes.
Culpar a internet? A prática do tênis? Os games? Nada disso. Os médicos aconselhados pelo conselho usaram por muito tempo esses diagnósticos. Ninguém engole mais. o problema é outro, e todo mundo da área sabe. Apesar de bem guardado da opinião pública, o nome do surto é falado livremente pelos profissionais de saúde:
Mãos de penista.
Alerte seus familiares, principalmente se eles estão na faixa de risco, de 11 a 20 anos. Informação é tudo, evitar a divulgação do nome é sonegar a verdade, o tema saúde deve ser tratado com clareza.

Um comentário:

  1. Só pra não deixar esse post com 0 comentários. Aposto que um monte de gente quis comentar mas ficou acanhada. Não se acanhem pequenos amores de minha vida.

    ResponderExcluir