Sabugando, vendendo emoções

Se você leu um post, clique em um anúncio.
Se você riu de um post, clique em 2 anúncios.
Se você chorou com um post, clique em três anúncios.
Enriqueça-me

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vajra Maha Lingan - O encantador de serpentes

Vajra Maha Lingan, meu amigo do Paquistão. Sabugando® vem querendo homenageá-lo faz duas semanas. 
Com o Google Analytics sei quantas pessoas entram aqui e pasmem, da onde acessaram. Qual não foi o meu espanto quando vi que tinha uma visita do Paquistão? Não suficiente, entrei hoje e aumentou, agora são duas visitas do Paquistão, de Islamabad mais precisamente, a cidade do Vajra.
Vajra Maha Lingan como bom encantador de serpentes que é, está colaborando com a ascenção de Sabugo, The rise of Sabugo®. Visitando meu blog e me ajudando a construir um império.
Obrigado Vajra você sabe das coisas. 
Faça o Sabugando® subir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário