Sabugando, vendendo emoções

Se você leu um post, clique em um anúncio.
Se você riu de um post, clique em 2 anúncios.
Se você chorou com um post, clique em três anúncios.
Enriqueça-me

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

1 Ventilador

Instalei um ventilador de teto no meu quarto com minhas próprias mãos, continuo muito vangloriado, também pudera, tenho mãos masculinas mas elas não tem aquele couro grosso próprio das mãos dos eletricistas, que levam choque toda semana. Por isso todo o meu mérito.
Ele é tipo o macho alpha dos ventiladores, coisa da Nasa, então um dia desses, deitado na minha cama operando seu controle remoto, sim ele é controlado por esse dispositivo na figura acima, pensei, os ventiladores só podem ter chego a esse ponto de evolução porque em algum momento da história não era mais possível arcar com os Eunucos no reino. A necessidade é a mãe da invenção, sem Eunuco = sem vento = meu Deus o que vamos fazer agora? Então aí tivemos o início do desenvolvimento de tão divino artefacto.
Um viva aos Eunucos então! Todo esse prazer do vento projetado é graças a vocês servos castrados de outrora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário